em breve O DUELO !

em breve

O DUELO
de Tchekov

direção Georgette Fadel

mundana companhia


link para Pais e Filhos
http://paisefilhosteatro.com/
conheça o processo de montagem

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Terceiro dia:


Hoje pedi com insistência que Sergio fosse ver os cavalos...
estamos dormindo sobre/ao lado de uma estribaria, onde há muitos cavalos que me chamam para as tarefas matinais logo cedo...
minhas lembranças de trabalho com meu pai me assustam e me libertam...
consegui com todas as atividades do dia de trabalho no Atellier que meu companheiro de viagem faz, apenas alguns minutos de atenção, lendo mais um pequeno capítulo de nossa história...e uma caminhada no fim do dia no ar gelado e ao longo dos muros do Chateau Vincennes e da antiga fábrica de armas...eles me lembram de passagem um lugar de Pskov.
Mas os cavalos já estão repousando e alguns relinchos continuam a me atrair, entretanto, para não correr o mesmo risco, combinei, amanhã ele acordará uma hora antes de suas obrigações no Atellier para irmos ver como os homens daqui alimentam e escovam esses belos animais...

Ragôjan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Total de visitas